domingo, 20 de novembro de 2011

Querido Pai Natal

Bem sei que ainda é cedo para te escrever a célebre cartinha com o pedido para o meu sapatinho, mas como aqui as Flores é assolada por fortes tempestades originando cancelamento de voos e atrasos na correspondencia achei melhor assim!

Sabes é que este ano combinei com um grupo de amigos em fazer um pedido conjunto a ver se economicamente é viavel para ti. Estamos fartos de ser discriminados pelas outras "crianças" por não conseguirmos utilizar o chat do facebook em condições, fartos de querer ver o Code Lyoco no Youtube e este demorar seculos a carregar...mas é que estamos mesmo fartos! Somos ou não somos todos filhos de Deus??
Então queriamos pedir-te que no teu trenó ajudasses a carregar e esticar o tão desejado cabo de fibra optica. Sabes Pai Natal, quando aquele que tem nome de marisco e se diz chefe de estado, veio cá passear a sua ilustre figura, a PT Comunicações recebeu mais uns troquitos por banda de satélite para que os senhores jornalistas pudessem fazer chegar as noticias a terras do continente, mas para nós cidadãos que cá vivemos e pagamos o serviço todo o ano... para nós nem mais um milimetro de banda eles querem pagar e claro justificam isso com a necessidade do cabo de fibra optica. Então que venha o cabo de fibra optica!!!
Para finalizar Pai Natal, peço-te que o cabo seja fornecido aos dois concelhos, é que isto com o bairrismo que por aí anda, ainda se matam uns aos outros para abrir a prenda, rasgam o papel, deixam cair e vai-se tudo por água a baixo. Dai-lhes juízo meu amigo!
Debaixo da árvore de Natal vou deixar-te as bolachinhas e o leite, este ano as bolachas não são Oreo, são da marca DIA...é a crise Pai Natal, é a crise!!!

Atenciosamente 
Zé Povino Florentino

Nenhum comentário: